function commentToggle(selectTab) { $(".comments-tab").addClass("inactive-select-tab"); $(selectTab).removeClass("inactive-select-tab"); $(".comments-page").hide(); $(selectTab + "-page").show(); } function commentToggle(selectTab) { $(".comments-tab").addClass("inactive-select-tab"); $(selectTab).removeClass("inactive-select-tab"); $(".comments-page").hide(); $(selectTab + "-page").show(); } The walkideando: Download hq Planeta Morto - Capitulo #1
Icon Icon

Download hq Planeta Morto - Capitulo #1

sábado, 6 de abril de 2013


//////
tags
download hq brasileira
download planeta morto
download hq planeta morto capitulo 1

///////


Sinopse da hq:
Conheça Planeta Morto, um projeto da roteirista Fernanda Oz e do desenhista Celso Ludgero. Tudo começou com um concurso do The Walking Dead Brasil, cujo melhor roteiro viraria uma HQ. E agora, você já pode conhecer os detalhes da história e os primeiros rascunhos.

A história se passa no Brasil, começando na metrópole de São Paulo, acompanhando a estudante de biomedicina Elisa. Formando um grupo de sobreviventes, ela levará a história inicial adiante.

Fernanda Oz parece trazer de volta o tom de crítica social dos filmes antigos de George Romero:

“Planeta Morto é mais que uma simples história de zumbis… Eu gosto de colocar uma critica social por trás de cada personagem e situação, alguma verdade que vivemos todos os dias que não mudaria nem mesmo em um apocalipse zumbi.”


Link para fazer o download da hq abaixo.

4 shared:

Bitshare:

Curta as fanpages dos criadores:




Os arquivos estão no formato .pdf abra-os com o Adobe
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Hq demais

Anônimo disse...

Finalmente uma otima hq de zumbi q mostra o brasil e o mais incrivel e q o protagonista e uma mulher ficou otimo parabens

Postar um comentário

Comentários Errantes




Facebook

Twitter

Estatísticas