function commentToggle(selectTab) { $(".comments-tab").addClass("inactive-select-tab"); $(selectTab).removeClass("inactive-select-tab"); $(".comments-page").hide(); $(selectTab + "-page").show(); } function commentToggle(selectTab) { $(".comments-tab").addClass("inactive-select-tab"); $(selectTab).removeClass("inactive-select-tab"); $(".comments-page").hide(); $(selectTab + "-page").show(); } The walkideando: Call of Duty confundido com tiroteio real
Icon Icon

Call of Duty confundido com tiroteio real

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013



      O som das armas em Call of Duty é tão real que levou a polícia a invadir um apartamento pensando que se tratava de um tiroteio real, relata o UPI.
      A situação embaraçosa aconteceu na Suécia, quando um grupo de adolescentes estava a jogar Call of Duty na noite de sábado, e enquanto estavam a jogar, uma das personagens do jogo foi alvejada e de seguida começou a gritar "Socorro, socorro, socorro!", o que levou alguém a avisar a polícia (provavelmente um dos vizinhos).
    A  polícia mandou uma unidade de 10 agentes para investigar a situação, fazendo uma rusga ao apartamento e forçando os adolescentes a sair. Como era de esperar, não encontraram nada de errado.
   Os adolescentes conseguiram explicar aos agentes que estavam apenas a jogar. Ninguém foi preso.

fonte// eurogamer.pt
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários Errantes




Facebook

Twitter

Estatísticas