function commentToggle(selectTab) { $(".comments-tab").addClass("inactive-select-tab"); $(selectTab).removeClass("inactive-select-tab"); $(".comments-page").hide(); $(selectTab + "-page").show(); } function commentToggle(selectTab) { $(".comments-tab").addClass("inactive-select-tab"); $(selectTab).removeClass("inactive-select-tab"); $(".comments-page").hide(); $(selectTab + "-page").show(); } The walkideando: The walking dead retorna com audiência recorde nos EUA
Icon Icon

The walking dead retorna com audiência recorde nos EUA

terça-feira, 16 de outubro de 2012

        A estreia da 3ª temporada da série “The Walking Dead” bateu novo recorde de audiência nos EUA. Exibido na noite de domingo (14/10), o episódio foi visto por 10,9 milhões de pessoas. Trata-se do maior público que já sintonizou a série, além da maior audiência de uma série semanal da TV paga americana em todos os tempos. Até então, o recorde pertencia ao final da 2ª temporada da atração, vista por 9 milhões de telespectadores em março. 



            Somando o público da reprise, a audiência ainda subiu mais 4,3 milhões, totalizando em 15,2 milhões de americanos vidrados na série. Os números de “The Walking Dead” só são superados pela audiência da minissérie de três episódios “Hatfields & McCoys”, cujo final, transmitido pelo History Channel em junho, foi sintonizado por 14,3 milhões de telespectadores na primeira exibição. A 3ª temporada da série de zumbis estreia no Brasil nesta terça (16/10), no canal pago Fox.
                             via: pipocamoderna.com.br
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários Errantes




Facebook

Twitter

Estatísticas